Uberlândia

Minas Gerais

Claudia Granelle

Projetos de Arquitetura, Reformas e Decoração de Interiores

claudia granelle 290909 Reformas

Muitos clientes se perguntam se contratar uma decoradora é um bom negócio, se vale apena gastar dinheiro que poderia ser utilizado para comprar materiais e pagar os profissionais que vão executar a reforma.


A resposta esta no aproveitamento racional do espaço e na harmonia do ambiente que cada cliente pretende alcançar, mas a utilidade de um projeto de decoração vai além disso.


O primeiro aspecto a ser considerado é a relação custo-beneficio dos materiais: a não ser que você tenha uma experiência especifica, é difícil entender se o preço condiz com a qualidade e a durabilidade do produto que vai instalar na sua casa.


Além disto, muitos materiais, podem ser adquiridos através de lojas de fabrica ou representantes, com preços mais baixos. É o caso de tintas, pisos e estofados que representam uma importante fatia do orçamento. Por isso mantemos parcerias com empresas que vendem diretamente para o consumidor final.


Atenção também com modismos de cores, texturas, tecidos e formas geométricas, que se tornam rapidamente cansativos, se não planejados em um conjunto harmônico e integrado.


A parte da execução merece uma avaliação atenta. A maioria das reformas envolve pelo menos quatro profissionais: pedreiro, assentador de piso, pintor e eletricista. Para reformas mais complexas este numero chega até dez, exigindo uma boa coordenação para finalizar no prazo previsto.


Coordenar os profissionais é o que mais desgasta o cliente, que quer terminar a obra o mais rápido possível.


Você precisa de um pequeno serviço do eletricista, mas o eletricista estará disponível só amanha e com isto o serviço do pintor esta parado.


O assentador de piso esta pronto para fazer o serviço, mas falta o encanador……. e assim por diante.


Nas nossas reformas trabalhamos com profissionais sérios e competentes e o que é mais importante, podemos cobrar pontualidade deles, pois os contratamos continuamente.


Nos últimos anos, a nossa atuação tem se expandido cada vez mais, em projetos de médio e pequeno porte, confirmando a tendência internacional que o serviço de decoração não é sinônimo de luxo e sim de racionalidade e custos certos.

clique aqui e solicite um orçamento grátis e sem compromisso
casa decoracao Reformas